CAPÍTULO GERAL XXII DEFINE A COORDENADORA GERAL E SUAS CONSELHEIRAS

Durante o Capítulo Geral XXII, foi realizada a eleição da Coordenadora Geral e de suas conselheiras. A Irmã Maria da Conceição Marques Ribeiro foi reeleita para assumir como Coordenadora Geral para o próximo sexênio. As conselheiras eleitas foram: Irmãs Maria do Céu Sekelele Machado (Angola), Fabiana Maria Machado Oliveira (Brasil), Piera Francesca Balocco (Italia), Maria da Conceição Costa Oliveira (Portugal).

O Capítulo Geral é o órgão máximo da Congregação e está sendo realizado em Roma, na Itália. Durante o Capítulo são decididos os caminhos que as Doroteias tomarão nos próximos seis anos, bem como os rumos da missão a ser seguida por toda a Família Doroteana no mundo.

A Província Brasileira se alegra e congratula pela escolha de nossa Coordenadora Geral, Irmã Maria da Conceição Marques Ribeiro, e de suas Conselheiras, as Irmãs Maria do Céu Sekelele Machado (Angola), Fabiana Maria Machado Oliveira (Brasil), Piera Francesca Balocco (Italia) e Maria da Conceição Costa Oliveira (Portugal). Que Santa Paula as guie e proteja e toda a Congregação possa regressar unida por outro caminho, à luz do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *